segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Keep calm ...

Que o António vai nascer. Vai nascer no dia 1, como não podia deixar de ser, porque é o 1.º, o 1.º filho da minha querida amiga T., o 1.º pilas que tenho para mim como se fosse meu sobrinho, o 1.º pilas fruto de um amor com muitos altos e baixos, com muita luta, com muito esforço e dedicação, que triunfou, porque ainda há belas histórias de amor.
Querido António que saias do teu ninho com muita tranquilidade, com muita saúde, que sejas um bebé tranquilo, nós por cá estamos à tua espera, com alguma impaciência, porque estás desse lado do Oceano e todos queríamos estar aí, mas já já terás a visita dos teus avós, do teu primo e das tuas tias de sangue. Eu não posso ir já, infelizmente, ossos do oficio, mas estou aqui, deste lado do Oceano ansiosa por te conhecer, te encher de beijos e te estrafegar com mimos.
Vem com calma António, nós deste lado, estamos à tua espera, com todo o amor do mundo para te dar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário