quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Das delícias dos meus pequenitos...

 
Contextualizando:
Café Avenida, ao lado de casa da avó do meu afilhado.
Eis que o Gu entra disparado pelo salão de jogos do café, com bigodes de chocolate, em direcção ao balcão. Chegado ao balcão, fica ali parado uns segundos, a fazer nada e dá meia volta retomando o caminho por onde veio. Aí a minha mãe chama-o e pergunta:
-"Oh Gu, o que é que foste fazer ao balcão?"
-"Fui tomar um café."
 Depois disso, desata a correr em direcção a casa da avó. De salientar que a criaturinha fofa tem 5 anos.
 
Hoje, estava eu a tomar café depois do almoço, chegam lá os Maria e a Mimi, os primeiros com 5 anos, a segunda com 4. Sentam-se numa mesa ao lado da nossa. Eu a brincar digo algo como:
-"Para aquela mesa são três cervejas".
Ao que um Maria me responde:
-"Só se for uma mini."
Seguindo-se a Mimi com:
-"E um cigarro."
 
Tenho para mim que as crianças de hoje estão realmente evoluídas...
 


Sem comentários:

Enviar um comentário