quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Aquela época do ano ...

Em que não fazemos ideia do que calçar.
Confesso que para já me recuso a tirar as sandálias dos pés, mas há aqueles dias em que acordamos sem chuva e durante o dia a maldita  aparece, ora aí temos desculpa para estar a usar sandálias, agora quando sais de casa, com chuva, de sandálias, para além de desagradável vais parecer um pouquinho doida.
Diz que as sapatilhas estão em alta, mas confesso que o meu patrono não devia achar muita piada se decidisse aparecer no escritório de sapatilhas, mas então o que me resta??? As sabrinas? Mas as bichas ao final do dia causam-me uma dor nos calcanhares horrível, é que não é fácil, de todo, e passar de sandálias para botas de rajada, não me apetece mesmo...
Ora, se há por aí alguém com o mesmo dilema,  aqui ficam algumas sugestões da Zara:










Sem comentários:

Enviar um comentário