terça-feira, 16 de setembro de 2014

Hoje é o dia I.

Dia do Ivan, o meu amor.
São 31 anos de Ivan, e nunca, a frase "quem tem um Ivan tem tudo, quem não tem que arranje", fez tanto sentido,atenção que este é meu, isto porque eu acredito que quem conhece o Ivan é mais "rico", pelo menos, eu sou. 
Não é propriamente a pessoa que mais demonstra as emoções, ou os afectos, mas tem o coração mais bonito que eu conheço, e foi por isso que roubou o meu.
O Ivan é a pessoa que tem o maior reservatório de paciência do mundo, tranquilo, palhacito, deve ser a pessoa que mais me faz rir, de bem com a vida, com a sua vida, porque uma pessoa bem resolvida é mais feliz, e ele é.
Mas isto é a minha opinião, e eu sou suspeita, porque eu amo o Ivan, de todas ele é a minha pessoa favorita, com quem eu mais gosto de estar, com quem eu mais sou!
Hoje é o dia Ivan, dia do meu companheiro, do meu melhor amigo, do meu namorado, do meu amor!
Hoje é o dia Ivan, dia da pessoa com quem eu quero passar os meus dias e partilhar a minha vida.
Hoje é um dia feliz, 31 anos de ti!
Parabéns meu amor, quero que sejas sempre feliz, quero que tenhas uma vida boa, que continues com bons amigos, que continues a sonhar, que continues a ser o melhor namorado, o melhor amigo, o companheirão de todos os momentos, mesmo quando me torras a paciência.
Parabéns pelos 31, pelo teu carácter, pelo teu coração bom!
Obrigada por fazeres parte de mim, por preencheres o meu coração e por me fazeres absurdamente feliz!
Neste teu dia, quero também dizer, uma vez mais, que te amo, sempre da mesma forma destrambalhada e palhaça com que o faço, pois sei que se deixar de o fazer gostarás um pouco menos de mim!
Porque quem ama tem de acreditar que é para sempre, porque "na certeza, tem-se o sossego de sentir que a procura terminou - não há mais ninguém para encontrar", para sempre e mais um dia!
Obs- Parabéns também, pelos 6 anos e meio, "oficiais", de nós, "não te largo, não te troco e não te empresto"!
Agora venha daí a tua versão atualizada, que só melhora a cada ano :)




 

Sem comentários:

Enviar um comentário