quarta-feira, 29 de abril de 2015

Se não é amor é o quê?!

Massagem a dois, ele num compartimento, eu noutro.
Um calor dos diabos, que agora não interessa nada e nem vem aí história badalhoca. A menina lá começa a massajar as costas,  tudo óptimo, maravilhoso, mas depois passa para as pernas e aí a coisa complica, tenho de me segurar para não dar uma patadita à pequena que até é simpática, uma vez que detesto e morro de cócegas quando alguém me toca na parte de trás das pernas. 
Com muito esforço lá me seguro, sempre com o mesmo pensamento "controla-te, tu consegues, tu consegues...".
Quando saímos a primeira coisa que ele me diz é:
- "Na parte das pernas pensei logo "aquela palerma não se vai controlar e vai começar para aí a rir-se"...."
Conheces-me tão bem, que até assusta. 
Obs - Esqueçam lá a parte do palerma, que até é dos mais queridos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário