segunda-feira, 13 de abril de 2015

Às vezes é mais fácil desistir...

Saltar fora, seguir em frente, partir para outra!
As coisas tornam-se difíceis, ou monótonas como tal aborrecidas, as coisas não correm como tu queres ou melhor como tu esperavas ou até sonhavas, a fase é chata, duvidas, desconfias, ponderas, ou até te sentes perdida, sem saber o que fazer, ou se fazer.
Quando as coisas se complicam tens dois caminhos: ficas ou vais. É mais fácil ir, deixar para trás, por mais que doa, por mais que possa ser a pior decisão, é o caminho mais fácil, desistir!
O mais difícil, mais trabalhoso, mais penoso é ficar!
Mas eu fico, prefiro sempre ficar! Quando se ama a única decisão é ficar, continuar, lutar e manter! Não gosto que desistam de mim, porque se eu gosto, eu não desisto, eu fico, ficarei sempre!
Nunca ninguém nos disse que seria fácil, também não avisaram que por vezes seria do caraças!
O certo é que a vida de cada um, é mesmo isso, a vida de cada um. Só a um pertence, é partilhada, é vivida com os outros, mas é nossa. E só cada um de nós sabe como vivê-la, e deve vivê-la, porque termina, um dia tudo termina. E será preferível terminar com lutas ou com desistências?! Eu prefiro a luta, sempre a luta, sempre o dar, o ficar, o amar.
No final, sabemos que é amor! Não desistir do outro, é amor, será sempre amor aquilo que nos une. Os outros podem falar, opinar, comentar, mas o amor é nosso, e vale sempre a pena ficar por este amor, o nosso!


Sem comentários:

Enviar um comentário