segunda-feira, 20 de abril de 2015

Operação Biquíni 2015 - Kayla Itsines.

Diz que está na moda ser saudável, mas que boa moda!
Corridas, sumos detox, para as carteiras mais compostas o belo do PT e por aí em diante!
Aqui a Ritoca padece de um grande mal, que é apenas e só o seguinte: ADORO COMER, comer porcarias, comidas pesadas, ricas em molhos, temperos, daquelas que os antigos apelidam de isso mesmo, apetitosas. Não passo bem com saladas, ou sem hidratos. É facto que não estou obesa, mas tenho aquelas gorduras localizadas na zona da anca, rabiosque e barriga que me tiram do sério, para não falar no braço gordo que é mal de família. Mas como adoro comer, não faço grandes dietas, a única coisa que faço é ginásio. Já fiz aulas, treino funcional, step, localizada, jump, durante um mês segui um plano de musculação, entre outros. Acontece que além do adorar comer, tenho outro mal, que é ser "saltarica" como diz pequeno moss de sua namorada.
Agora estou a seguir um plano, plano este que tive conhecimento através dos blogues que sigo. Estou a falar da PT Australiana Kayla Itsines. Só comecei na semana passada, ou seja, tenho uma semana de plano, sendo que o plano pode chegar às 24 semanas. Para já farei durante doze semanas e depois logo se vê. 
Saímos do ginásio (atenção que podem fazer em casa) completamente a escorrer, é um plano rápido, de 30 minutos, que devemos complementar nas primeiras semanas com caminhadas de 30/40 minutos (para já saltei esta parte). No meu caso corro 10 minutos na passadeira antes do plano, passo ao plano e depois mais 10/15 minutos na passadeira. O plano ao preço original não é barato, isto é, ronda os 50€, mas posso facultá-lo pelo preço que paguei, as interessadas podem deixar comentário aqui no blogue, ou no Facebook. Para já não posso falar em resultados, porque tal como disse comecei na semana passada, mas posso dizer que estou a gostar!

Sem comentários:

Enviar um comentário