terça-feira, 7 de abril de 2015

Fórmula para a felicidade...

A propósito disto, acho que cada um tem a sua fórmula, mas há particularidades que são universais. O certo é que essa fórmula nem sempre resulta, temos de lembrar-nos que ela existe, de voltar atrás quando ela se atrasa, por vezes é complicado conseguir, e temos as chamadas fases cinzentas, as que eu mais detesto e abomino. Se temos o preto e o branco, o cinzento não devia existir. 
Neste momento sei que sou feliz quando estou com o Gapá Maía, quando o ouço dizer "chocolati", ou "vamos lanchá", quando o abraço até ele não gostar mesmo nada, está naquela fase mais deliciosa de todas as crianças, acho que torna todos muito mais felizes, com um simples "queo fazé limonada".
Ou então com o tempo, com o sol, com a brisa que corre, as noites amenas em que podemos estar cá fora sem sentir frio. 
Mas há momentos, há fases, umas em que o simples cheiro do café nos é suficiente, outras em que nem três cafés chegam. Desperdiçamos muito tempo nessas fases, e temos tão pouco tempo. 
E também era feliz aqui

Só eu e o moss. Só nós! Com tempo nosso, em que nos redescobríamos, em que nos entendíamos e voltávamos com a alma renovada!

Sem comentários:

Enviar um comentário