segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ora então cá beijinho!


Hoje, dia 13 de Abril, é o dia do beijo!
Eu gosto de beijos, mas gosto de beijos das pessoas de quem eu gosto!
Gosto de estrafegar os meus meninos de beijos, gosto de receber beijos deles, daqueles que nos lambuzam a cara seja com saliva ou com ranhoca. 
Gosto de beijos na testa e beijos no pescoço, mas sendo sincera, os meus preferidos são mesmo os beijos na boca. Ca ganda fresca!!
Acho que todos nos lembramos do primeiro beijo, eu lembro, e só posso dizer que foi terrível. Além de ter sido uma "obrigação", uma vez que quase todas as minhas amigas já o tinham feito, eu não gostava do moço, mas pior de tudo, o gajo tinha mau hálito. Ora bem, depois disso, só podia melhorar! 
Então e aquela fase em que dávamos beijos de meia hora sem perder o fôlego?! Fase essa que todos passamos ali na adolescência, mas agora quando presenciamos alguém a fazer o mesmo, o que é que nos sai mesmo? Ca ganda nojo! Esquecemos que já fizemos o mesmo e tão bom que era! 
Ora então beijem-se muito, no dia do beijo e nos outros dias, mas sem esquecer que com os dentes lavadinhos a coisa sai muito melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário