quarta-feira, 11 de março de 2015

Bitchface...




Já cantava a Gabriela "eu nasci assim, eu cresci assim..."! É verdade.
Uns têm de fazer um esforço enorme para conseguirem uma "bitchface", outros, que é o meu caso, nasceram com ela.
Não são raras as vezes que ouço "afinal até és porreira, é que esse ter ar, ou esse teu nariz empinado", são várias as fotos que retratam essa bithface, basta estar normal, e em determinado vídeo em que apareci soltei mesmo um "ai que cara de nojenta"...
Ora bem, podem existir alminhas que gostem de ter esse ar de cabra, eu não gosto, mas tenho, não posso realmente fazer nada. Já me chateou o facto de me dizerem isso inúmeras vezes, agora, sinceramente, é para o lado que durmo melhor.
Tudo isto, apenas para dizer: bitchfaces desta vida estamos juntas!


Sem comentários:

Enviar um comentário