terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hoje os meus olhos dizem

Saudades!
Hoje é o teu dia! Temos um oceano pelo meio, mas hoje é o teu dia e estás ainda mais presente junto a mim.
A minha amiga, a minha confidente, a minha menina. Quero que sejas sempre feliz, que sonhes sempre alto e que voes. Hoje a minha menina, que é mulher, companheira e mãe celebra mais um aniversário.
Tenho muitas saudades nossas, dos nossos momentos, das nossas partilhas e principalmente das nossas gargalhadas.
Se queria voltar atrás?! Não, não queria. Quem vive do passado é museu e o que já vivemos ninguém nos tira, ninguém apaga e ninguém sabe! Só nós! É disso que tenho saudades! Se pudesse tentava apenas que fosse mais fácil colmatar a falta que tu me fazes. Sim é verdade que arranjamos forma de preencher esse vazio, que vivemos, mas é diferente. Temos de aprender a viver com  a constante distância de alguém! Como quando "o médico pergunta: o que sentes? - Sinto lonjuras, doutor, sofro de distância".
Hoje é o teu dia, o teu primeiro aniversário com o Baby António, só por isso, já é muito mais cheio, muito mais feliz! 
Quero só desejar-te um feliz aniversário, quero só que saibas que quero sempre ver-te sorrir e que independentemente da distância estive, estou e estarei sempre aqui para ti, porque há ligações que nada nem ninguém consegue quebrar!
Um beijo grande, saudades mil!



Sem comentários:

Enviar um comentário