segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

50 Sombras de Grey!

Ontem foi a minha vez de ver o filme!
Li os três livros de rajada e gostei!
Gostei muito mais dos livros do que do filme.
Primeiro acho que é um filme que não faz muito sentido para quem não leu, não só pelo final, mas porque há pormenores que só quem leu presta atenção. 
Este é apenas o filme do 1.º livro, mas preferia um que conseguisse conjugar os três livros.
O filme só me conseguiu prender passados alguns minutos,só "ganhei embalo" e comecei a gostar um pouco mais da Anastasia, na cena do helicóptero. Tenho para mim que a banda sonora ajudou.
Aspectos positivos:
- Passei a achar a Dakota mais gira;
- A banda sonora;
- Mr. Grey é realmente um arraso!
Aspectos negativos:
- Actriz escolhida para o papel de Kate, não condiz com a descrição;
- Actriz escolhida para o papel de irmã de Mr. Grey, não gostei;
- Anastasia passa muito rápido de choquinha, sonsinha, água com açúcar, para decidida, espevitada e fresca;
Nada mais a escrever, já toda a gente escreveu sobre isto, já quase toda a gente viu o filme, ou se não viu já lhe contaram.
Se não tivesse lido e visse o filme a pergunta final seria: "é esta mer@@?". 
Como li, é um romance leve, foram duas horas bem passadas e venham de lá os próximos! 







  

Sem comentários:

Enviar um comentário