sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Então o Sô Valentim

Está a chegar, vais jantar fora com o teu namorado(a), marido, companheiro, potencial namorado, ou tal como eu, com os teus amigos e ainda não decidiste o que vestir?! Como diz a minha Mimocas "nã pode xê"!
Aqui fica a minha sugestão, em volta do casaco oversized, super tendência: 

Disponível na Bazaar à Porter, por €65,00.
Dependendo do sítio e principalmente da nossa disposição, podemos conjugar com o sempre clássico vestido preto, "nunca me comprometo":
Zara

Ou então com umas simples skinny pretas, uma sweat da mesma cor e apostar num colar que eu adoro:
Zara



Zara



Parfois


Ambos os looks conjugados com uns belos sapatos pretos. Deixo uns da Aldo, de verniz, pois como pirosona que sou, adoro sapatos de verniz:





2 comentários: