terça-feira, 29 de maio de 2012

Nós!

Eu sou do Porto. Ele é do Benfica.
Eu detesto heavy metal. Ele só ouve esse género de música.
Eu voto em todas as eleições. Ele nunca votou.
Eu tenho medo de cães. Ele tem um cão.
Eu adoro dançar. Ele não sabe dançar.
Eu adoro queijo. Ele não come queijo.
Eu adoro legumes. Ele não come legumes.
Eu sou explosiva. Ele é super pacato.
Eu adormeço de qualquer maneira. Ele só adormece de barriga para baixo.
Eu tenho o sono leve. Ele dorme como uma pedra.
Eu gosto do duche com água muito quente. Ele gosta do duche com água quase fria.
Eu adoro roupa. Ele não liga a roupa.
Eu não gosto de andar de avião. Ele gosta de andar de avião.
Eu enervo-me com qualquer coisa. Ele nunca se enerva.
Eu reparo nos outros. Ele nunca repara nos outros.
Eu adoro séries. Ele gosta de filmes.



Eu digo que o amo. Ele diz que me ama.
Eu sou feliz com ele. Ele é feliz comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário