quinta-feira, 7 de junho de 2012

Força Portugal!

Acho ridículo o circo que montaram à volta da nossa selecção!
A dois/três dias dos jogos, surgirem estes comentários de Manuel José e Carlos Queiroz, com que intuito? O último continuará ressabiado (apesar de não ter gostado da forma como saiu) e o primeiro gostaria de ser o seleccionador?!
Porque são a selecção que mais paga pelo hotel?  Pelo que sabemos agora, já pagaram mais!
Deixem de ser pessimistas. Por empatarem e perderem (em jogos de preparação) já são os piores?! Mas que raio de Portugueses existem por aí. Onde está o amor à camisola?!
Isto é algo que me transtorna.
 No jogo contra a Turquia, no local onde estava a ver o jogo, antes do Cristiano Ronaldo marcar a grande penalidade, ouvi um comentário como "devia falhar", mas o que é isto???! Claro que como tenho o coração perto da boca, escapou-me em alto e bom som "mas afinal eu estou num café só com Turcos e nem sabia"!
Acho uma vergonha a atitude de muitos portugueses, sinto vergonha alheia por ouvir os comentários do Eduardo, porque felizmente sou das pessoas que não julgo antes, que estou com Portugal nas vitórias e nas derrotas!
Deixem-se de pessimismos, de comentários que não levam a lugar algum!
Força Portugal!
 Eu estarei sempre a apoiar a Selecção, porque sou Portugal e tenho orgulho nisso! Nas vitórias e nas derrotas, sou sempre Portugal!
Vamos Selecção derrotem os frios dos alemães, a Holanda - nojenta laranja mecânica (após o Euro 2004, nunca mais gostei desta selecção), e confesso que a Dinamarca me passa um pouco ao lado!
Vamos meninos, (ressalve-se o Bruno Alves, o meu favorito;)!
Deixem de pensar que por termos o melhor jogador do mundo ele fará tudo sozinho! Apoiem a Selecção!
Força Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário