sexta-feira, 4 de maio de 2012

Exames da OA

Chegou assim ao fim esta terrível semana, leia-se mês, de extrema ansiedade, nervosismo, ganhei peso e rugas (pois quando estou ansiosa, como tudo o que me aparece à frente), para chegar ao final tão frustrada.
Pois que sou uma das que daqui a 3/4 meses verá o seu nome na pauta com um: Não Admitida.
E é tão má esta sensação, esforcei-me, fiz tudo o que podia, para levar com exames injustos, incoerentes, mesmo daqueles que surgem para nos estragar a vida...
Se pensei que no final iria sentir um certo alívio, estou ainda pior do que no início, continuarei ansiosa até sairem os resultados, perdendo dessa forma qualidade de vida e afastando tudo e todos à minha volta, pois fico, realmente, insuportável.
O BOA está a cumprir o papel dele, isto é, conseguirá sem sombra de dúvida voltar daqui a nada a todos os canais de televisão, apregoando que os estagiários são uns burros, compram as licenciaturas.
O problema é que não me considero burra, nem comprei a minha licenciatura.
Portanto, tenho toda a frustração do mundo dentro de mim, sem saber que rumo dar à minha vida. Porque além de tudo o resto, as notas demoram eternidades a sair, os recursos ainda mais e até lá ando neste impasse, no escritório a ganhar meia dúzia de tostões, que apenas dão para as deslocações, dependente do meu pai, e hoje senti-me ainda pior por saber que está tão longe para nos poder dar a qualidade de vida, que neste momento temos, e estes exames correram tão mal.....

2 comentários:

  1. Rituxa!

    Já disse que entendo perfeitamente a tua frustação... é injusto e não devia ser permitido um único "senhor" (que de senhor tem muito pouco) brincar com a vida de jovens que lutam por aquilo que gostam em busca de um futuro melhor. Mas não vale de nada desesperar, agora é esperar para ver, com a certeza que independentemente do resultado (que eu acredito que será melhor do que estás à espera!!) melhores dias virão! Sim, porque de uma coisa estou certa, tu vais chegar longe, a tua garra e determinação hão-de fazer-te brilhar!!

    Agora é tempo para relaxar e aproveitar girl!!

    Beijoca grande, Paty*

    ResponderEliminar
  2. Ooooh!! compreendo a tua ânsia e gostava de te dizer para serenares, mas não consigo porque sei que é impossível! acredita que melhores dias virão... nc se sabe se afinal o desfecho não será bem mais positivo do que aquele que imaginas... Não desanimes!!

    Beijinho

    ResponderEliminar