terça-feira, 29 de maio de 2012

Parabéns M.

O M. é meu amigo há imenso tempo, desde os primeiros anos do ensino secundário, e é daqueles amigos que eu simplesmente adoro, como se fosse da minha família (aliás gosto mais dele do que de muitas pessoas da minha família).
Hoje é o seu aniversário, embora ele tenha por hábito festejar como se de um casamento se tratasse, diz que este ano tal não acontercerá, o que é uma pena, (ando com imeeeeeeeeeeensa vontade de dançar)!
Ele, o M., tem uma característica, aliás várias, rara, isto porque não conheço uma única pessoa que não goste, pense ou diga mal dele! É tão genuíno e tão boa pessoa que é simplesmente impossível não gostar.
Está sempre bem disposto, de bem com a vida, é alguém com quem adoro estar, porque divirto-me sempre. Mas, além de ser a melhor das companhias para a diversão, é alguém que está sempre lá para mim, tem sempre uma palavra amiga quando preciso, ou mesmo um puxão de orelhas, (sim, porque muitas das vezes contraria-me mostrando que as coisas não são tão pretas como eu pinto devido ao mau feitio).
Acho que todas as pessoas deviam ter um M. na vida! Eu tenho e sou muito mais feliz assim!
Parabéns meu querido M.!

Sem comentários:

Enviar um comentário