terça-feira, 15 de setembro de 2015

Não há pachorra...



Para as pessoas que nos julgam quando nem sequer nos conhecem.
Cada vez tenho menos vontade de conhecer pessoas.
Não sei se é a idade que nos torna assim, sem paciência e desbocados, não sei se ultimamente conheço as pessoas erradas. Sei que não tenho paciência.
Bem sei que todos, em qualquer altura da vida, já julgamos sem conhecer e depois disso até percebemos que a opinião não era a correcta.
Mas cada vez tenho menos vontade de estar com pessoas que me são estranhas, que não me conhecem, nem sabem como eu sou. Não percebem quando brinco ou quando falo a sério, não percebem que regateio com o moss, mas que sou assim, é a minha essência e vivemos tão felizes os dois com essa essência. É que além de não me conhecerem, ainda chegam a pensar que sou uma cabra, quando não percebem que comigo só está quem quer.
Não sou perfeita, xassus, tenho tantos defeitos, mas parem lá de fazer fretes, parem lá de pensar que são os senhores da razão e que conhecem uma pessoa quando estão duas vezes com ela e mais do que isso deixem lá de julgar, é que não há pachorra! 

Sem comentários:

Enviar um comentário