quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cusquice #1


Eu, instragrámica anónima me confesso, (agora dizem todos: "Olá Ritoca"), adoro uma boa cusquice.
Neste caso de quem falarei eu?! Pois, isso mesmo, da Cláudia Vieira e do Pedro Teixeira, tenho para mim que os cachopos estão a reconciliar-se, isto, devido ao instagram dos respectivos e de alguns amigos.
Passo a explicar:
Cláudia Vieira partilha foto no Algarve, na praia com as amigas e mais tarde uma foto com a filha. Nesse mesmo dia, Pedro Teixeira aparece numa foto do instagram do amigo, nessa mesma praia e mais tarde também com a filha, assim, como romântica a torcer pelas reconciliações destes casais cheios de saúde, já vejo a reconciliação. Claro que poderia pensar que os meninos são civilizados, que têm o mesmo grupo de amigos e podem estar na mesma praia com a filha, mas isso não tem a mesma piada. Portanto, se alguma alminha andar por aí e precisar de uma investigadora de instagram, eu ofereço-me com todo o gosto!


Sem comentários:

Enviar um comentário