quinta-feira, 7 de agosto de 2014


As crianças não fazem ideia de como podem melhorar os nossos dias, de como um simples gesto nos enche o coração.
 Hoje estouava num dia mau, acordei mal disposta, cheia de dores de cabeça, com uma neura daqui até à lua, respondia quase com monossílabos. Ao final do dia, quando estava a entrar no carro, a minha prima M. I, que está cá de férias, uma vez que vive em França com os pais e a irmã mais velha, assim que me viu desatou a correr e deu-me um abraço apertado, assim sem mais, do nada, só porque me viu, só porque lhe apeteceu, quando até nem conviveu muito comigo tendo em conta que foi para França mesmo pequenina. Depois disso seguiu a vida dela como se nada fosse, nas correrias com os dois amigos. O certo é que, o que para ela foi algo tão simples, mudou o meu humor e fez o meu dia.
É por isso que não podiam estar mais certos quando dizem que as crianças são o melhor do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário