sábado, 16 de março de 2013

Mais 5(0), topas?



 
Passaram 5 anos desde o típico (e para alguns antiquado) "queres namorar comigo?".
Apesar de não acreditar em destino e tretas desse género, acho que as coisas só acontecem quando têm que acontecer, ou pelo menos começo a acreditar nisso.
No nosso caso, aconteceu quando tinha mesmo de acontecer, aconteceu na fase certa, no momento certo.
Digo isto porque a nossa história não começou apenas há 5 anos atrás, mas bem antes disso, só que não passavam de flirts, de trocas de olhares típicos da idade, de picardias como "danças mal", "cheiras mal", (eheheh boas recordações, certo?), mas só mais tarde, só vários anos depois, foi de verdade, foi a valer.
Foi na fase certa, antes disso preferia sair com os meus amigos, preferia não ter de dar justificações e ir namorando. Mas contigo aconteceu na fase certa, na fase em que me sentia preparada e disposta a lutar por uma relação, porque sempre fui do género, "a paixão passou, o que vem depois é uma seca"...
Contigo foi diferente, contigo é diferente, passou de paixão a amor, a companheirismo, a vontade de partilhar o resto da vida, a planear o dia de amanhã, a partilhar momentos bons, a rir (sim rir muito porque ambos somos palhaços), a chorar, a aturar amuos, birras (estou a falar de mim, ok?), dias maus ... e como eu gosto disso.
Não é sempre fácil, nada que se pareça, mas é bom, mesmo quando temos de lutar os dois para seguir em frente, mesmo quando um anda mais desligado, mesmo quando um anda sem paciência, mesmo quando se instala a rotina, é sempre bom, porque depois de uma fase má, a que se segue é sempre melhor.
O incrível é que passaram 5 anos, passaram 5 anos porque decidimos dar este passo, na fase certa das nossas vidas e por isso talvez acredite que as coisas acontecem quando têm que acontecer.
Se somos perfeitos? Não, longe disso (convenhamos que a perfeição deve ser uma seca), mas somos felizes!
E por isso pergunto, mais 5(0), topas?
Parabéns babe (xinapá já lá vão 5 ehehehe).

Sem comentários:

Enviar um comentário