segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O primeiro triste constatar da realidade em 2012

Há pessoas que quando crescem ficam mais bonitas, aliás, acho que grande parte das pessoas que conheço, com idades próximas à minha, são mais bonitas agora.
Infelizmente, esse não é o meu caso...
Quando era bébé era muito fofa, tinha cabelos tão louros que no verão ficavam brancos, fui crescendo e ficando mais bonita, mas agora, acho que sensivelmente desde há um ano para cá, estou a ficar cada vez mais feia, já me apareceram rugas, fico péssima em todas as fotos, o cabelo já não é a mesma coisa! Ai que não gosto disto, mas o certo é que estou cada vez mais feia. Raio da idade que começa a pesar...
Caso para dizer "Oh tempo volta pra trás"!!!

1 comentário:

  1. É para comentar este post?!! És tão CROMINHA!! És LINDAAAA mulher!
    AP

    ResponderEliminar