segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Entrei no novo ano rodeada de amigos e como é da praxe comi as 12 passas, cada uma com um desejo. Mas a dada altura, os desejos eram os mesmos, porque na verdade não tenho assim tantos desejos para 2012.
Tenho uma família que adoro e está acima de tudo, para eles só quero que tenham saúde e que continuem comigo em todos os momentos. Tenho amigos de quem gosto muito e dou tudo por eles. Tenho um namorado que amo loucamente e com quem quero ficar durante as próximas 60 ou 70 passagens de ano...
Tenho o estágio que sempre quis, num bom escritório, com um bom patrono e principalmente com muito trabalho. Tenho um afilhado que me brinda todos os dias com mimos de derreter o coração mais frio, a última foi "Mimi és linda de morrer!" e tem apenas dois anos.
Por isso, Feliz 2012 para todos espero que os vossos desejos se concretizem!

Sem comentários:

Enviar um comentário