segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Divórcio de Heidi Klum e Seal = Divórcio de Nicole Kidman e Tom Cruise


Digo isto porque fiquei mesmo triste com ambas as notícias!
Estes casais, para mim, eram diferentes dos restantes, isto claro está, no mundinho deles!
Os primeiros têm uma história de amor muito gira a começa pelo pedido de casamento feito pelo Seal, acho que não há pedido mais original! Bem sei que fisicamente a mulher é um arraso e ele, na minha opinião, é feio.. Mas o certo é que adorava vê-los juntos e acreditava que ficariam sempre assim! oohhh
Em relação ao Tom e à Nicole, lembro-me que na altura fiquei mesmo triste com a notícia, achava-os o máximo juntos e pensei sempre que a reconciliação era possível (agora a minha opinião em relação ao Tom Cruise é bem diferente)..
OOOOHHH não gosto disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário