segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hoje estou num daqueles dias mesmo chatos, em que tudo me dá vontade de chorar e, o que é que fiz para resolver?! Chorei! Como uma Maria Madalena, até aí tudo bem, isto se não fosse em pleno escritório com clientes à minha frente! Não consegui mesmo controlar!
Tudo isto porque na realidade estou triste e parece que tudo me corre mal!
O meu pops já regressou a terras Africanas e sinceramente não queria que fosse! Faz-me falta aqui, porque além de me "melgar" constantemente com todo o tipo de perguntas possíveis e imaginárias, era a minha companhia, companhia para o café, para o trajecto casa-escritório-escritório-casa e a alma desta casa que agora está vazia!
Depois, ontem passei o dia iludida com uma determinada possibilidade que surgiu, ou seja, quanto maior a ilusão maior é o tombo (não é bem assim mas vai dar ao mesmo), o meu foi bem grande, um trambolhão, conclusão: 19h e eu enfiada na minha cama até hoje de manhã!
Além disso, hoje chego ao escritório, encontro o patrono com trombas, exclusivamente para mim. A resmungar por algo que ele é que tinha de fazer, mas claro está a culpa é minha, pois não o lembrei que ele tinha de me dar determinada informação cuja procura era competência dele... e pimba, levo como tudo e mais alguma coisa! O resultado não podia ser outro....

Sem comentários:

Enviar um comentário