segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casamento do ano!

Foi lindo!
Muita emoção, muita alegria, choro e riso à mistura!
Os noivos estavam um arraso, a noivinha como sempre, simples mas muito bonita, o meu irmão é daqueles homens que ficam o máximo de fato, estava muito bonito, com muito bom gosto!
A cerimónia religiosa correu lindamente, eu  a madrinha J. lemos uma das leituras e pelo que disseram, correu bem!
Agora a saída da Igreja foi muito engraçada, os amigos do meu irmão fizeram um pano gigante com FCP o maior, tendo em conta que ele é um adepto ferrenho do FCP, não podia faltar!
A quinta, principalmente o salão principal, estava muito bem decorado, simples, mas muito bonito! A entrada dos noivos, com uma música de Rui Veloso foi emocionante, pelo menos para mim, que em diversos momentos de toda a cerimónia, não consegui conter as lágrimas!
Foi muito divertido, os amigos estavam super animados, não faltaram as musiquinhas cantadas no jardim, os abraços, as lágrimas..
Mas para mim, o momento, foi quando o meu irmão decidiu ler alguns textos que escreveu, quando mencionou os nosso avós, que queriam lá estar mas que não podiam, quando falou no nome da nossa família pedindo aplausos, quando mencionou todos os primos e amigos, a mãe, o pai, e me mencionou num texto que escreveu para mim, foi LINDO! Com muitas lágrimas, é certo, todos os convidados se emocionaram.. a nostalgia veio ao de cima... mas foi bom, foi tão bom!
Agora, já foram de lua-de-mel, 3 cidades Europeias... espero que aproveitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário