segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Voltei voltei

Voltei de lá, isto é, nunca saí do sítio!
Muitas mudanças, obtive uma resposta positiva e estou a trabalhar, num escritório de advogados, isto é, é só um, mas está a correr lindamente, não só por estar adorar esta entrada no mercado de trabalho, sempre com desafios novos, mas também porque as condições são fantásticas e é aqui ao lado de casa!
Além dessa mudança, bem... o meu Pops já regressou ao continente Africano, agora só somos duas pessoas cá em casa, ainda estou a adaptar-me, espero que com o tempo fique mais fácil!
Anseio o resultado de um exame, que insiste em não chegar a casa, mas confesso que só o susto já foi bastante complicado, espero que não passe disso!
Desiludi-me mais que muito com uma das minhas pessoas preferidas, ao ponto de me levar às lágrimas, não esperava determinadas atitudes de alguém que me diz tanto, mas a vida é mesmo assim e conto cada vez mais pelos dedos os verdadeiros amigos que tenho, aqueles que estão sempre lá, independentemente das relações que têm ou deixam de ter com outras pessoas!

Sem comentários:

Enviar um comentário