segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O meu irmão!

Sim, tenho um irmão 9 anos mais velho do que eu!!! Dentro de 5 dias será o seu casamento e eu não sei se tenho vontade de chorar ou de rir... neste momento mais de chorar confesso...
Temos as nossas discussões, como todos os irmãos... mas a verdade é que não imagino a minha vida sem ele!
Foi sempre o meu protector, e a par do meu pai.. o meu herói!
Quando pequena tinha medo do escuro, medo de dormir sozinha e só ele conseguia fazer com que acalmasse, só com ele me sentia protegida, o que muitos problemas lhe causou, tendo em conta que tinha, por exemplo, visitas de estudo de 2 dias e muitas das vezes não ia por minha causa e deste meu medo!
Em criança era tramada para ele, porque sempre fui mimada, sempre levei a minha até ao fim, e traquinas o que muitas vezes lhe causava problemas, porque como mais velho, os sermões eram sempre para ele, muitas vezes por minha causa!
Há coisas que não esqueço, uma delas é um dos dias em que abusei da coca-cola e fui parar ao hospital com cólicas, pois o caminho casa - hospital, foi no banco de trás do carro dos nossos pais, com ele a massajar a minha barriga para aliviar as dores!
Teve uma vida, digamos, que bastante agitada, mas o certo é que venceu... e hoje é um Grande Homem, alguém que admiro e adoro!
 Agora vai sair de casa, vai casar com uma linda mulher, a minha cunhadinha!!! Estou feliz por eles, feliz porque também estão felizes... mas triste por ficar longe dele, por saber que vou chegar a casa e ele não estará deitado no sofá colado à Sportv, o que muitas vezes me chateia, por saber que vou deixar de encontrar pacotes de bolacha vazios, ou deixar de acordar com ele a falar alto.... coisas que me irritam agora, mas que muita falta me farão!
Desejo que o próximo sábado seja o melhor dia da vida dele e que corra tudo bem, porque merecem!
O certo é que já tenho saudades....

1 comentário: