segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Gustavo

O Gustavo é o meu afilhado e sem dúvida uma das pessoas que mais amo!
Tem 2 anos que mais se parecem com 10, desde pequenino que é muito reguila, fala pelos cotovelos e consegue mesmo manter uma conversa como de um crescido se tratasse, conta até 6, adora o computador e as musiquinhas de criança que vai cantarolando baixinho, diz o nome dele todo... em suma é uma delícia!
Além de ser uma criança muito comunicativa, é muito simpático, cumprimenta as pessoas que passam com um "olá" espontâneo deixando toda a gente boquiaberta e adora-me! Tem os seus dias não, como toda a gente, e muitas vezes não me enche de beijos ou com o seu xiiiiii característico, porque não lhe apetece ora essa =)
Hoje foi um dia em que amei ainda mais ser madrinha, ou mimi como me chama, deste pequeno prodígio, pois assim que me viu disse esta frase deliciosa "Mimi, tive saudades de ti!" seguindo-se um dos seus xiiiii...
Uma fofura e eu confesso que sou uma mimi babada!

Sem comentários:

Enviar um comentário