quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nova Colecção # Zara

Confesso que no Verão sempre que me deslocava à Zara ficava deliciada com tudo o que vi, as cores, o color block, os tecidos... Pelo que tenho visto, esta nova colecção não me derreteu da mesma forma, pelo menos tão imediata.. Mas aqui ficam algumas das minhas peças favoritas:
Esta saia - calça disponível a 29.95€, na colecção anterior a cor era azulão, agora apostam no preto.. Gosto mas não conjugada como na figura, mas sim com um top/t-shirt lisa, justa...

Este blazer preto, disponível a 39.95€, gosto muito.. há também um azul escuro, azulão e verde...
Acho este vestido uma graça.. mas não sei se o compraria.. até mesmo tendo em conta o preço, 99.95€.

Ando a namorar este macacão há imenso tempo, até porque adoro o decote nas costas, mas ainda não estive com ele na mão.. o preço é de 39.95€.

Este vestido assimétrico é uma graça, mas confesso que no meu corpo não ficou bem, de qualquer forma, acho-o giríssimo... a 29,95€.

Esta mini saia, dentro de uma das tendências da próxima estação, a 29.95€.

Gosto deste casaco tipo quimono, de 25.95€, conjugado por exemplo com calças de ganga ou mesmo brancas, com top em tons metalizados, como dourado metal/ bronze ou prata.

Esta blusa às bolinhas, de 29.95, gosto mas conjugada com calças brancas ou de ganga, não com esta saia.
Esta blusa é uma graça e a 25.95€.

Estes sapatos a 45.95€, numa das tendências mais actuais...
Gosto muito desta mala igual à de Olivia Palermo, mas o preço, não me agrada...79.95€.

Esta com um preço mais em conta,25.95€, também muito gira!

Sem comentários:

Enviar um comentário