quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Melhor Amiga

Aqui estamos nós.. sempre juntas, como eu tanto gosto!

Sei que já devia ter escrito sobre ti devido à importância que tens na minha vida.. Mas ultimamente a nossa relação tem sido um turbilhão de emoções e principalmente de saudade! Pois que sinto muito a tua falta, falta de falar contigo todos os dias, de partilhar as minhas experiências e vivências, como faço desde há muitos anos!



É incrível como gostei logo de ti e como nos tornamos tão amigas em tão curto espaço de tempo e amigas à séria, daquelas amigas para a vida!



Partilhamos tudo durante muitos anos, vivemos tudo juntas, até namorados amigos tivemos quase de forma propositada (um dos nossos erros conjuntos)!



Mas do que sinto mesmo falta é de ter alguém na minha vida tão cúmplice como tu és comigo, talvez o facto de pensarmos da mesma forma e sermos tão parecida ajude nesse aspecto, porque se uma mata a outra realmente esfola! E por isso me é tão complicado esta distância... Porque confesso que sempre soube que a vida não seria sempre assim, sem grandes preocupações, com todos os fins de semana só nossos, mas nunca pensei que tivessemos um oceano a separar-nos...



Gosto de ti como tu és, és sem dúvida das minhas pessoas mais preferidas, aquela a quem posso contar a melhor ou pior coisa da minha vida, pois sei que irás sempre entender... és tão louca quanto eu e alinhas sempre na maior parvoíce.... e acima de tudo és amiga... claro que tivemos fases de candeias às avessas, onde um pormenor era uma grande tempestade, mas resmungavamos como irmãs e segundos depois tudo tinha passado!



Agora estás a tomar grandes decisões, mesmo daquelas que alteram uma vida, aquelas que se vêm no cinema em que existem dois caminhos e temos de optar.... e como lamento não estar por perto, não estar contigo na escolha de um vestido, mesmo que seja só para assinar um papel! Quero-te feliz, isso acima de tudo, mas também te queria ter por perto.... Não dá e tal como me ensinaram, não podemos ter tudo... Por isso aqui fica, este pequeno testemunho, em que não está nem metade do que gostaria...



Mas quero dizer-te que gosto de ti muito! Sinto a tua falta!



Sem comentários:

Enviar um comentário