sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Life goes on

A vida continua para nós que cá ficamos, para a minha avó, apesar de nas palavras do padre esta ser a verdadeira vida dela, a eterna, é algo que não me convence.. E decididamente não quero ser enterrada, não quero levar com terra por cima no meu caixão, acho muito mau, mas também não quero ser cremada, sempre me fez impressão quem deseja tal coisa...
"Acabou o sofrimento dela" ou " Aquilo já não era viver", foram as palavras mais ouvidas nos últimos dois dias, correctas é certo, mas não apagam a tristeza que se sente... É verdade que estava em estado vegetativo há 10 meses, que nos últimos tempos já fingia não me conhecer e era até um pouco chata, mas há anos atrás, foi uma boa avó, como adorava o domingo em que ia lá almoçar e jantar a casa, os cozinhados eram tão bons... a nota de 5€ que sempre me dava, mais a mim do que aos outros netos, não por ser preferida, porque esse sempre foi o meu irmão... lembro-me que quando quis um telemóvel a primeira pessoa a oferecer-me foi ela, a Vozinha.. mas ultimamente estava a sofrer muito e lembraram-se dela, um adeus definitivo, mas agora está a descansar.. e espero que seja muito feliz na sua outra vida, que encontre a minha querida avó Miquinhas e lhe dê um grande abraço.. por cá, life goes on.. com dias melhores outros nem tanto...

1 comentário:

  1. Lamento muito... é sempre difícil ver partir quem mais amamos independentemente do que quer que seja. Ficam esses bons momentos de que falas e uma série de ensinamentos (por certo) que farão com que permaneça viva.

    ResponderEliminar