quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Allgarvacation

Pois que as minhas férias por terras do Sul já terminaram e sinceramente souberam a pouco... Tinha saudades do local onde sempre passei férias com a família, desde bem pequenina, a Praia da Rocha... E é um facto que o cheiro mal se entra em Portimão é muito bom e o mesmo desde que me lembro de lá entrar... Mas no final percebi que tinha saudades não só do sítio mas principalmente dos tempos em que se juntavam os meus tios, primos, arrendávamos um duplex, eram 15 dias perfeitos.. no tempo das vacas gordas como o meu pai costuma dizer..

Esta semana foi passada com a minha pessoa, que muita paciência teve com as minhas crises na escolha de roupa ou do penteado, devido aos caracóis que muito me enervaram... A minha pessoa apanhou o belo do escaldão, logo, pelo menos uma manhã fiz praia sozinha.. um aborrecimento!

No final engordei 2kg que terão de desaparecer até ao casório do meu irmão.. e foram dias bem passados, com boa comida, boa bebida... e acima de tudo, a melhor companhia!

Sem comentários:

Enviar um comentário