quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Os 10 mandamentos das boazonas!

Diz a Vogue que as modelos fazem isto:

1- Beber muita água.
Dizem que a hidratação começa por dentro e vão mais longe ao afirmar, para bem de todas nós, que nos bastidores dos desfiles da Victoria´s Secret, as modelos bebem litros de água.
Meninas, é começar a beber 5 litros, a ver se ficamos assim.

2- Dormir bem.
Ah este eu adoro. Vou até falar com o meu patrono, uma vez que quero concorrer a miss bitetos, se posso começar a entrar às 11h00.

3- Hidratar.
Fazer máscaras, óleos corporais e mimimi.
Mais um motivo, bem válido, para começar a entrar às 11h00.

4- Esfoliar.
Dica para os lábios: juntar açúcar ao bálsamo labial.
Dica para a cara: iogurte natural e açúcar. Uma coisa boa: podem lamber, vão adorar e as formigas também.

5- Evitar o açúcar.
Ou seja, não comam açúcar, se ele passar por vocês na rua, atravessem para o outro lado.

6- Óleo de côco é o melhor aliado.
Aplicar no cabelo e corpo. Se não tiverem esse em casa, experimentem com óleo de fritar batatas, a ver se faz o mesmo efeito e depois digam-me.

7- Nada funciona separadamente.
Ou seja, de nada te adianta enfardares este mundo e o outro e depois fazer um treino de 30 minutos por semana.
É uma pena, eu seria a primeira a adoptar essa dieta.

8 - Fazer treinos alternados.
Se desse alternar entre garfo e copo, era óptimo, mas acho que se referem mesmo a exercício físico.

9 - Sempre protector solar.
Shame on me, mas este eu faço.

10 - Não exagerar na maquilhagem.
Eu sei que os Pandas são muito fofos, mas vá, não precisamos homenageá-los de cada vez que nos maquilhamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário