segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Férias!


Este ano voltei à "minha" Praia da Rocha, lugar que tão boas recordações me traz.
Voltei rodeada de bons amigos, que dizem ser a família que escolhemos.
Dei muitos mergulhos, ou como diz a P. "apanhei muitas ondas", com um mar maravilhoso que já há muito não encontrava no Algarve, bebi muitos mojitos, contribuí em grande escala para os lindos pneuzinhos da minha barriga, tostei ao sol como um panado, dancei muito e ri ainda mais.
Dizem que o lugar não importa, desde que a companhia seja boa, é verdade. 
Mas neste caso, o lugar também importa, porque me acrescenta, porque faz com que recorde de onde venho e de que massa sou feita.
Por isso, tenho só a dizer: voltem sempre aos lugares onde foram felizes!








Sem comentários:

Enviar um comentário