sexta-feira, 22 de abril de 2016

Não sei ser de outra maneira.


Eu vou sempre sofrer a dor dos outros, não sei ser de outra maneira.
Vou sempre usar mais o coração e deixar-me levar pela emoção.
Não é fácil, dá muitas dores de cabeça, fico muito contente ou muito triste no mesmo dia, mas sei que o que mais quero é ver toda a gente bem.
Gosto de finais felizes, gosto de pessoas de bom coração e com a intenção de mudar o mundo. 
Não suporto injustiças, falo, berro e bato o pé, talvez por isso tenha escolhido esta profissão. 
Hoje não foi um dia tão bom, sei que até podia chegar a casa e esquecer o que aconteceu durante a tarde, "faz parte da profissão, umas vezes ganhamos, outras perdemos", é o que me dizem, mas não sei se algum dia me habituarei a isso.
Portanto, o melhor é aceitar aquilo que somos e eu sei que nunca serei de outra maneira.
Sejam sempre aquilo que são, a menos que possam ser o Batman, aí, sejam sempre o Batman.

Sem comentários:

Enviar um comentário