segunda-feira, 15 de junho de 2015

...

Quando estou aborrecida não gosto de vir ao Blog.
Quando estou aflita, ansiosa, perdida ainda menos.
Escolhi o curso que quis, escolhi sem qualquer imposição, os meus pais nunca quiseram intrometer-se no assunto. Passei anos na faculdade, acreditei sempre que era isto que queria, até hoje. Hoje já não sei. Porque não me sinto realizada. Sinto-me condicionada, sem férias, sempre enfiada entre quatro paredes brancas a fazer mais trabalho de administrativa do que daquilo que é a minha profissão.
E sei que sou recém-agregada, sei que tenho colegas em situações pior do que a minha, mas também sei aquilo que sinto, e o que sinto não é bom, além de que condiciona toda a minha vida.
Bem sei que algumas pessoas dizem "então muda", e eu respondo "acham que não ando a tentar?!", claro que ando, sempre em busca de algo que me realize. Mas é difícil, muito difícil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário