segunda-feira, 8 de junho de 2015

08 de Junho dia dos melhores amigos

Mais uma tanga, porque tal como tudo o resto, o dia dos melhores amigos é mesmo todos os dias, ou seremos mais amigos do nosso melhor amigo neste dia?! Pois, resposta óbvia.
Mas como até sou pirosa e não gosto de deixar passar datas em branco, vou mesmo ser lamechas.
Eu tenho alguns bons amigos, tenho mesmo, gosto muito deles e faço tudo o que posso para ser boa amiga, mas depois tenho outra pessoa, que não é comparável. 
Não sei se é melhor amiga, amiga do coração, a preferida, só sei que é mesmo a minha pessoa, a minha pessoa para a vida. Sim, é de facto um lugar comum, ser a pessoa de alguém pode ser tanga, ou modernice, ou treta, mas para mim não é nada disso, é mesmo aquela pessoa que é a nossa pessoa, a pessoa da minha vida.
E ela é, e eu acho que também sou a dela, e também acho que isso ultrapassa as melhores amigas, ou o que quer que seja.
E então, perguntam vocês meus queridos leitores fofinhos que eu espero que estejam desse lado mas que se não estiverem e só passarem por acaso cá beijinho, "mas o que é isso de ser a pessoa de alguém?".
 Eu explico, é algo como:
- Teres vontade de vomitar, levares a pessoa contigo, além de lhe segurares no cabelo, vomitas também, profundo hã?!
- Ligares a meio do dia só para dizer "viste a capa da Cristina este mês??? Tem o Quaresma".
- Dizeres algo como "olha este exercício é do demo, diz palavrões tipo cabr@@@, filho da pi$%/%, que é mais fácil" e a pessoa diz.
- Teres alguém que te acompanhe no enfardanço, que é mesmo comer com os olhos, pedir tudo e mais alguma coisa e comer até ficarem enjoadas.
- Ela dizer que tem medo do escuro e tu levantares-te para ir acender a luz, mesmo que isso te dificulte o sono.
- Sentires que se te meteres na maior enrascada do mundo, será sempre para ela que vais ligar em primeiro lugar.
- Todos os teus programas a incluem, sempre.
- Quereres acima de tudo que a pessoa seja feliz, mesmo feliz, mas morreres de medo que vá para longe de ti, porque já não sabes viver sem ela por perto.
- Teres aquilo tipo de relação que as pessoas que privam convosco sabem, se uma sabe a outra vai saber.
- Beberem finos de estalo que é um mimo.
- Rirem das mesmas parvoíces vezes sem conta.
- Ter como palavra mais difícil de proferir: Massachusetts.
- Seguirem um plano do demo e chegarem a casa para comer frango frito ou cozido.
- O teu moss saber que se estás chateada com ele, ela vai ficar sempre do teu lado, mesmo quando não está.
Isto são coisas pequenas, são partilhas, são momentos, mas são coisas que não se explicam, sentem-se. Saber que tens ali alguém que te conhece sem máscaras, que sabe o que estás a sentir de verdade, que sabe que respondes mal quando estás mal disposta, que sabe que queres mudar o mundo e diz que vai contigo.
Cá beijinho minha pessoa.



Sem comentários:

Enviar um comentário