segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Não gosto do horário de Inverno

Desde pequena que assim que escurecia eu entristecia.
Entretanto cresci e adoro sair à noite, adoro tudo o que isso implica, adoro a lua, mas não gosto do escuro, não gosto da lembrança daquilo que sentia quando era criança e escurecia. Tinha medo do escuro e achava que o escuro implicava a morte, não consigo explicar o motivo e ainda não sei a razão.
Sei que detesto esta mudança de hora e desde 2008 que detesto Outubro e Novembro.
Novembro é o meu mês, nasci em Novembro, fui sempre feliz a festejar o meu aniversário, sempre gostei de celebrar anos de mim. Desde 2008 não é assim, em Outubro de 2008 perdi a minha avó, não quero relembrar esse dia, mas em Outubro é inevitável, em Outubro de 2010 a minha outra avó adoeceu e desde aí até Agosto de 2011 ficou como um vegetal numa cama, a sobreviver.
Fico sempre triste nesta época do ano, sempre, mesmo que pense que não vou ficar, mas sei que mais dia menos dia vem aquele click, aquele que tu tentas controlar, porque não queres que venha, mas veio. Bastou uma atitude e esse click deu-se.
Sei que para as pessoas que têm tendência a depressões esta é a pior fase do ano, eu não tenho, consigo ter força de vontade, consigo dar a volta por cima, consigo sorrir e rir, mas no interior o sentimento que me inunda é a saudade, que Janeiro chegue rápido e seja bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário