terça-feira, 21 de outubro de 2014

"O problema não és tu sou eu" by A Pipoca mais doce!

Este é o "mainovo" da Pipoca.
Tal como ela descreve é um livro ligeiro, com histórias de amores e desamores, histórias da vida dela, das amigas e quase que posso apostar um dedo, vá o mindinho, com histórias que todas nós já passamos.
Quem nunca teve um traste na vida? Daqueles que dizem coisas como "o problema não és tu, sou eu", "podemos ficar amigos na mesma? Até podíamos continuar a jantar de vez em quando" (que é o mesmo que dizer: não quero namorar contigo, porque não quero ter de dar explicações, mas podemos dar umas quecas sempre que me apetecer). Eu já tive, não foram muitos, mas pelo menos um tive. Aliás, mesmo aquelas meninas que só tiveram um namorado na vida, a dada altura já ouviram  algo semelhante porque a coisa não é sempre cor de rosa.
Eu vou comprar o livro e a correr bem tenciono ir ao lançamento no Porto, quem se junta a mim?! Vá que isto em grupo é sempre mais giro!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário