sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Best Friend

O S. além de lindo, um charme, inteligente, divertido, com um sentido de humor que eu gosto particularmente, é um grande grande amigo meu!
Conheço-o há mais de 10 anos, desde os tempos de liceu, aqueles tempos em que tudo é muito mais intenso, em que as emoções estão à flor da pele e que bons momentos passamos juntos!
O certo é que desde há uns dias para cá, devido a uma situação constrangedora que me magoou profundamente, as "coisas" entre nós mudaram, estivemos dias sem falar, estranhos dias esses. Agora, embora as coisas estejam esclarecidas, como, pelo menos para mim, foram tão incómodas, tão chatas, parece que existe um fosso a separar-nos, a conversa, para já só escrita, não flui, chegando ao ponto de recear aquilo que vou perguntar de seguida. Sinceramente? ODEIO isto.....
Gosto de poder perguntar-lhe tudo o que me dá na real gana, gosto de saber como está a vida dele, de "debitar" as minhas opiniões, os meus sentimentos... Ai que a minha vontade é de puxar-lhe aqueles cabelos, dizer-lhe que foi um palerma mas que continuo a adorá-lo, a achar que devia comer mais ou menos, que o cabelo assim fica-lhe bem e a roupa é, ou não, gira, o certo é que falta, o que nunca faltou, a coragem, o à-vontade mesmo à-vontadinha que sempre tivemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário