terça-feira, 25 de julho de 2017

Eu quero uma casa junto ao mar...

Quero uma casa com piscina em frente ao mar.

Quero uma casa com um jardim grande para jantares entre amigos em noites quentes.

Quero uma casa onde possa reunir os primos em jantares que se prolongam noite dentro.

Quero acordar, abrir a janela e sentir a maresia.

Quero a permanência deste amor maior, quem sabe 3 filhos, pelo menos uma menina, para que eu possa comprar vestidos, laços e encher de purpurinas.

Quero sentir os meus pais sempre por perto. 

Quero a felicidade do irmão mais velho e quero a família sempre envolta  neste laço, nesta bolha em que entramos apenas por nos termos e sempre que estamos!

Quero o meu escritório, em que possa trabalhar mais e mais nas minhas áreas favoritas. 
Quero um escritório em que todos gostem um dos outros, em que as pessoas comuniquem e gostem de estar ali.

Quero as viagens, a comida, os cheiros e as pessoas. 

Quero ir.

Quero também nunca perder esta vontade de abraçar o mundo e mais do que isso nunca perder esta vontade de sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário