quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Dos meus restaurantes favoritos # 1

Apaixonei-me por Caminha com 17 anos, uma paixão que perdura até hoje e sei que será um daqueles meus amores eternos.

Como tal, dois dos meus restaurantes favoritos são onde?! 
Isso mesmo, em Caminha.

O Portão, um restaurante de tapas sito na Rua Direita. 
As tapas são maravilhosas e a sangria de espumante é de bradar aos céus, ora vejam só:









Que tal?! Por algum motivo encontra-se em primeiro lugar no TripAdvisor.

O outro restaurante em Caminha que também me agrada muitoooo, ao ponto de ir lá de propósito só para comer o belo do pernil é: o restaurante O Chafariz.

Tem uma localização excelente, tendo em conta que está no centro da vila, mesmo na Praça Conselheiro Silva Torres, no Verão tem uma esplanada muito agradável.

Comecem pela chouriça assada, acompanhada por um bom maduro tinto e depois experimentem o pernil assado, as costelinhas e o Pato. 

Acredito que não se irão arrepender.





Algumas fotos são minhas, outras foram retiradas da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário