segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Cuidados de rosto: Caudalie.

Estes têm sido os meus melhores amigos, sem os quais não consigo passar e me acompanham para todo o lado.
Todos da Caudalie e apesar da minha carteira não gostar muito, eu adoro!

Água micelar desmaquilhante, devemos utilizar de manhã e à noite, é indicada para todos os tipos de pele.


Este bichano é bem carinho, mas eu adoro. Sérum anti manchas, reduz as mesmas e previne o seu aparecimento.




Este sérum é um s.o.s hidratante que tenho utilizado nos últimos dias, tendo em conta o frio que se faz sentir e a desidratação que provoca na pele.



Contorno de olhos e lábios que previne o aparecimento das primeiras rugas. Passsh essa loucura dos 30!




O belo do protector solar, que nos deve acompanhar não só no Verão, mas em todas as estações do ano!



Por último o creme de noite. Confesso que esqueço este algumas vezes, o que está mal, muito mal. É um creme renovador, afina os poros e corrige as imperfeições.

Este post não foi patrocinado pela Caudalie, infelizmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário