sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Faltam 4 dias para os inta e ...

Daqui a 4 dias entro nos 30 e ...

Daqui a 3 dias estou um passo mais perto de um sonho, se correrá bem?! Não sei. 
Vou com fé e com a certeza de que o melhor de mim estará ali. 
O resultado: é o que tiver de ser.

Daqui a 4 dias entro nos 30 e... dizem que o tempo passará mais rápido, ou pelo menos, será mais valorizado.

Entro nos 30 e ... mais serena do que quando os 30 chegaram. 

Entro nos 30 e ... sabendo que não vale a pena planear muito, a vida dá voltas; não vale a pena dramatizar, ganhamos rugas e perdemos tempo que poderia ser aproveitado de uma forma tão mais divertida.

Entro nos 30 e ... sabendo que vale sempre a pena acreditar no amor, porque quem te desilude são as pessoas.

Aprendi, já há muito, que o melhor da vida são os afectos, a família, os amigos e as pessoas que te querem bem.

Aprendi que um abraço vale muito mais do que frases feitas, que um "estou aqui" é suficiente, mas que mais do que tudo isso: as atitudes, os gestos bonitos são aquilo que guardaremos para sempre.

Aprendi a ser feliz sozinha, sem esperar o que quer que seja. 

Sou afortunada, não me canso de o dizer, não pelo dinheiro que tenho no banco, mas pelas pessoas que tenho junto a mim, que compõem a minha vida e o meu coração.

Entro nos 30 e ... e a vocês, que sabem quem são, é isto que quero dizer: 




Sem comentários:

Enviar um comentário