segunda-feira, 9 de maio de 2016

Regras cá da casa #1

1. "Com licença", "por favor", "desculpa" e "obrigada" é bonito e eu gosto!

2. Namorado, ex namorado, amigo colorido, flirt, de amiga é gaja.

3. Quando digo "estou aqui para ti", estou mesmo.

4. Tentar ver sempre, sempre, sempre, o lado bom das coisas. Mesmo quando nos pintam tudo negro.

5. Os melhores momentos são partilhados com os amigos.

6. Os primos são um dos meus lugares favoritos.

7. Eu posso criticar os meus, porque são meus. Quando os outros tentam, não dá, paciência, mas não vai dar.

8. Nunca negar um mojito ou um fino.

9. Ter amigos homens e saber que eles não te querem saltar para a cueca: é possível!

10. O F.C.P em primeiro, terceiro ou último, é sempre o melhor clube do Mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário