quarta-feira, 25 de maio de 2016

Gosto de escrever, já repararam nisso?!

Não escrevo para alguém em particular, embora muitos possam pensar que sim, alguns querem até interpretar as coisas dessa forma.
Eu escrevo para mim e para todos aqueles que gostam de ler os devaneios que por aqui debito.
Muitas vezes escrevo sobre mim, sobre sentimentos, vivências, gostos e sonhos, outras vezes escrevo sobre outras pessoas, sobre histórias de vida, sobre parvoíces e sobre o que me der na real gana.
Escrevo porque gosto, porque é uma das coisas que mais prazer me dá. 
Gosto deste meu cantinho, gosto de vir cá todos os dias, gosto de partilhar, gostei sempre. 
Sabem aquelas pessoas que gostam de cantar, de dançar, de nadar, de ler? Eu gosto de muitas dessas coisas, mas gosto mais de escrever.
Sei que tenho fases em que gosto mais, outras menos, mas uma das coisas que mais gosto me dá é saber que em algum momento alguém sorriu com uma parvoíce minha. Sei que sou um grão de areia no deserto, sei que ainda tenho muito para aprender, terei sempre.
Sei que nunca serei escritora, sei que nunca serei a blogger mais conhecida da praça, nunca foi essa a minha intenção.
Escrevo porque escrever sobre aquilo que gosto, aquilo que não gosto, os meus medos ou os meus sonhos, será sempre a minha melhor terapia.


Sem comentários:

Enviar um comentário