segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Período de emoções...

Acho que hoje, e com uma certa pena, a minha vida volta ao normal, parece quase o início de um novo ano.
Foi muito bom, contribuir, participar nesta fase da vida da minha querida Ju. 
Foi muito bom poder estar presente e partilhar este momento de felicidade.
Acho que nestes momentos esquecemos um pouco o resto, fica tudo em standby, e sei que não sou a única a sentir isto.
Foi muito bom, não me canso de o dizer.
Apesar de ter a sensação de que o dia passou a voar, todos os momentos que antecederam valeram muito. Tenho a sensação de que passaram meses, estreitaram-se laços, trocaram-se palavras afectuosas, sentimos amor, amizade, carinho, vimos a felicidade estampada nos olhos da nossa noiva, partilhamos copos, abraços e muitas gargalhadas.
Gosto de pessoas felizes! Gosto de estar com pessoas felizes, e mesmo que seja um grão de areia no meio de tudo isto, gosto de alguma forma poder contribuir para a felicidade das pessoas.
O dia, repito, passou a voar, mas foi bom!
Foi divertido, foi feliz, como de resto, tenho a certeza que eles serão: felizes!
Ai como eu adoro histórias de amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário