terça-feira, 4 de agosto de 2015

Eu uso, gosto e recomendo!


Este Óleo como o próprio nome indica é Divino. Tem um cheiro tão bom, mas tão bom que tenho vontade de o comer. Tenho vontade de comer tudo.
Experimentem misturado com o creme hidratante. Ficamos com a pele muito mais macia, brilhante e já falei sobre o cheiro? É mesmo bom.
Mais um óleo da Nuxe, dá para corpo, cara e cabelo. Tem um cheiro maravilhoso e deixa a pele macia e brilhante. Além disso não é pegajoso, ou seja, não ficamos a colar... blhacc!

Sérum para pontas espigadas da Oriflame.
Se tal como eu, só cortas o cabelo no final do Verão, este é mesmo um óptimo aliado. Eu tenho o cabelo seco e como uso muito a placa fico com as pontas bem feiotas, este é um bom aliado. Além disso é baratinho e tem um cheiro maravilhoso!



Sem comentários:

Enviar um comentário