terça-feira, 5 de maio de 2015

MET GALA 2015

O tema este ano foi "Chinese White Tie" ou "China: Through the Looking Glass", que é o mesmo que dizer "o que é esta merda?" e respondem "qualquer coisa inspirada na China!"
Vai daí uns até acertam, outros pensam que a China fica em Espanha e outros só inventam. Ficam alguns:


Sienna filha eu gosto tanto de ti, foste fofinha na homenagem aos toureiros, que pelo menos cá em Portugal desde que o Nilton e o RAP se lembraram de falar neles andam nas ruas da amargura, mas sabes fofa, China não fica em Espanha! Quem sabe se não estás adiantada e no próximo ano seja esse o tema?! Valeu a tentativa!


Amal querida, afinal não estás divorciada e ainda continuas com esse traçote do George, ai o George, e sei que quiseste ser fofa ao apoiar a Sienna que coitada pensa que a China fica em Espanha, mas não, não fica! Um beijinho às Sevilhanas que devem estar contentes com a tua homenagem!


"Alguém falou em China?!" "Então tá bem, faço um corte de cabelo e pronto, já pareço chinesa"!


"Se é pela China vou levar algo sem sal, assim como eu!"


"Como não sei o que o dress code significa vou em fofa e em princesa!"
"Como não sei o que o dress code significa, parte II, vou nua, todos gostam de ver as minhas curvas!"


A Cara passou na Zona Industrial da Varziela, comprou um belo jumpsuit que também dá para usar no ginásio, poupada a rapariga!


Kim e o simpático do seu marido, tem ou não tem um ar amoroso?! Pois claro que não. Diz a Kimzinha que se inspirou num vestido da Cher, essa chinesa famosa que todos conhecemos!


Então vocês acham que a Madonna não sabe mandarim? Claro que sabe, até rabiscou o vestido!


Katy Perry a fazer jus ao tema "o que é esta merda?"

"Cá estou eu nua, não sou boazona suas invejosas?" - pergunta Beyoncé! 


A Kendall foi a mais esperta, o que é que pensou, o que foi?! "Ah se é China vou à loja das minhas irmãs e trago um vestidinho, já que vêm todos de lá!"


"Não sei o que querem que eu vista, por isso nem vou gastar dinheiro, levo um vestido da minha mãe" - diz a Lawrence.


Não há pai para a SJP, chegou e venceu, assim, fácil, fácil!


Ivanka filha obrigada, todos os adeptos do FCP estão contigo! Bonita homenagem!




Lady Gaga eu gosto, a par da SJP, gosto! É que a moça farta das chinesices que costuma vestir, desta jogou em casa!


"Os Chineses não são amarelos?! Então pronto, deixem-me!"


Sem comentários:

Enviar um comentário